contato

Ministérios

FAIL (the browser should render some flash content, not this).

 

Ir em vez de esperar que eles venham a nós
O primeiro conceito que precisamos rever é o conceito de evangelização e missão. Evangelizar através da música, teatro e artes, é comunicar a mensagem cristã a todos os lugares. Geralmente planejamos nossas programações no templo e convidamos os perdidos para virem. Mas espere um pouco. O que foi que Jesus disse mesmo? Quando ele reuniu os seus seguidores para lhes enviar em missão aos perdidos, ele disse-lhes: “Vão! Eu os estou enviando como cordeiros entre lobos.” (Lucas 10.3) Jesus não reuniu os discípulos e pediu para eles elaborem um programa e convidarem pessoas para assistir. Ele preparou os discípulos e os enviou aos locais onde os perdidos estavam. Tais locais seriam tão perigosos como se os discípulos fossem cordeiros entrando no meio de uma matilha de lobos. Missão sempre envolve ir ao encontro do perdido ao invés de esperar que ele venha a nós. Evangelizar através das artes envolve não somente preparar uma boa apresentação, mas sair das paredes do templo e adentrar neste mundo tenebroso. Mas nunca vamos sozinhos. Jesus disse: “Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões... nada lhes fará dano.” (Lucas 10.19) Quando vamos a lugares de trevas, levamos Jesus conosco para que o povo que vive na região da sombra da morte veja a Luz.

Leia o Artigo completo


Servimos a um Deus que é o Grande Artista.

Associe-se Já!Você também pode fazer parte desta obra missionária

LEGENDA DE USO DO SITE: 

   Acesso liberado para visualização e cópia

Acesso restrito para uso dos Associados

   
   
   

A equipe de artes leva a palavra de Deus através de Grupos de Expressão Artística.


Projetar o Evangelho, palavras de conforto e fé  são objetivos deste ministério.

 

 

Expressão Artística

Aqui você poderá acessar um variado espaço de possibilidades para a expansão do Evangelho do Reino através das artes.

     

Teatro Cristão

Em todas as partes do mundo, pessoas se unem para, com criatividade, glorificar o nome de Deus.

Selecionamos aqui algum material para iniciar um trabalho específico de artes cênicas na igreja.

Dança Profética

O Senhor tem restaurado a alegria que pode ser expressa com a dança. Ninguém pode ficar longe deste mover, pois em Jr. 31:13, está previsto que jovens e velhos, ou seja, todo povo participará da celebração do Senhor para os últimos dias.

Street Dance

Evangelismo de Impacto.

Nesta forma de expressão, usamos dons, talentos e técnica pra falar de forma criativa, alegre e ungida sobre o amor de Deus e a sua ação sobre a vida de cada ser humano.

 
   

HABILIDADES MANUAIS

Este espaço tem por objetivo disponibilizar um acervo de cursos livres de artesanato e trabalhos manuais, que apresentam uma opção de geração de renda. As aulas disponibilizadas são de diversas fontes e colaboradores, onde se aprende a fazer um ou mais objetos utilitários ou enfeites com objetivo de oferecer a oportunidade de desenvolver habilidades manuais e ou gerar um grupo profissionalizante na igreja local.

 

Mãos à obra!

   

Massa de Biscuit

Ferramentas para massa de Biscuit

Potes de Geléia

Bandeja Elegante

Imãs de Geladeira

Lembranças de Festa

Porta cartões
Sabonetes artesanais
Cortina canudo de Jornal
Pátina
Dobraduras passo-a-passo