contato

NÚCLEO DE APOIO CRISTÃO

 

Consolidação

Recuperando a bênção de "pedir a bênção"

 
 

A bênção de Deus sobre as nossas vidas anula todo o decreto maligno
 
Nestes dias a Monte Sião está pondo em prática um costume que há algum tempo estava esquecido: o bom hábito de tomar a bênção ao papai, a mamãe, ao vovô, a vovó e ao seu discipulador. Aí, você me pergunta: a quem deve pedir a bênção? Àquele que é autoridade sobre você. A Bíblia nos instrui a pedir a bênção ao sacerdote em todas as ocasiões, inclusive para santificar a nossa casa. Em Levítico 27:14 diz: “Quando alguém santificar a sua casa para ser santa ao Senhor, o sacerdote a avaliará, seja boa ou seja má; como o sacerdote a avaliar, assim será”. Se você tem uma casa para ser santa, essa casa deve ser abençoada pelo sacerdote! A bênção de Deus anula todo o decreto maligno (Ne 13:2).

Tomar a bênção do seu discipulador. A sua bênção, meu discipulador! Ele lhe dirá: eu te abençôo. Pergunte, então: com o quê?

Peça ao seu discipulador a bênção para tudo o que você for fazer: fechar um negócio, vender uma casa, antes de ir ao trabalho. Devo lembrá-lo que como igreja em célula você deve pedir a bênção ao seu discipulador, que tem autoridade sacerdotal para lhe abençoar e desatar uma unção especial sobre a sua vida, e não somente ao Apóstolo.

Existe em Israel um decreto chamado Menzuzah, que significa a bênção ao entrar e, a benção ao sair. Eu tenho que entrar em um lugar e ser abençoado, da mesma forma ao sair dele. Quando se pede a bênção, o decreto maligno sobre as nossas vidas é cancelado por Deus.

Existem três tipos de sacerdotes aos quais devemos pedir a bênção para o nosso lar. O primeiro é o sacerdote familiar, cargo que jamais poderá ficar desocupado. Outro é o sacerdote representado pelo líder, pastor que libera a bênção e a cobertura sobre nós. E por último citamos o sacerdote dos sacerdotes, aquele que está sobre as nossas vidas, nossas famílias e sobre as nossas casas: Jesus.

Receba a bênção:

“Eu lhes abençôo com paz, alegria, prosperidade, longevidade, honra dupla, saúde, unção de conquista para você entrar e dominar; com caráter irrepreensível e sua vida tornando-se um referencial da graça de Deus; abençôo com a unção dos santos que traz revelação, conhecimento e verdade; abençôo com a bênção do justo e que jamais falte coisa alguma em sua casa e que haja uma liberação de riquezas para sua família de uma maneira jamais vista; abençôo você, seus filhos, seus netos com casa própria, muitos recursos e um nome nobre para que sejam reconhecidos na cidade como homens renomados, de referência, inteligência e sabedoria do Senhor; abençôo com os sete espíritos do Senhor, descritos em Isaías 11:2 - o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor; abençôo com a bênção do escudo invisível contra o pecado e o homem mau e sanguinário, aquele que forja qualquer tipo de laço de morte contra vocês; abençôo com a proteção de El Shaddai, que lança fora toda a maldição. Amém!”.
 

- Ministério Monte Sião -

Voltar para Consolidação
Associe-se Já!Você também pode fazer parte desta obra missionária

LEGENDA DE USO DO SITE:    Acesso liberado para visualização e cópia

Acesso restrito para uso dos Associados