contato

MONTE SIÃO ONLINE

 

Células

Os céus se rasgaram sobre nós - Parte 4

 

Estudo nº 180

 

Temos estudado sobre a necessidade de saber o que há instalado sobre a nossa cabeça, descobrindo através das palavras liberadas o que pode ser gerado em nossas vidas: céu de bronze ou céus rasgados de bênçãos. Sabemos que em Deus temos a oportunidade de mudar ou estabelecer os céus pela confissão de pecados. Hoje aprenderemos que precisamos mudar de vida através de nossas atitudes.
 

3. Mudando de vida através das atitudes
O crente possui uma voz e a voz do crente é o testemunho. “Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que em santidade e sinceridade de Deus, não em sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e principalmente em relação a vós.” Há crentes que não podem falar de Jesus no trabalho de tanto trabalho que dão naquele lugar; outros não podem pregar em casa, porque na Igreja são santos, mas em casa são “santoanas”, vivem como gato e rato, brigam com os filhos, cônjuge, vizinhos etc.
 

Nosso comportamento é a nossa voz. As nossas atitudes têm que corresponder ao novo nascimento pelo qual passamos. A Bíblia diz em II Coríntios 5:17-20 “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo...”
 

Observamos que todos os que saem da igreja são os que não aceitam a proposta de mudança de vida. Aí ficam procurando argumentos, defeitos no pastor e no líder e em tudo mais que encontram pela frente. Esquecem-se que mais defeitos do que podem encontrar nas pessoas, são os que eles possuem. Então, mudar de ambiente e não mudar de vida, não representa nada. Agora quem muda de vida, transforma o mundo em que vive. Você não precisa mudar de igreja, de equipe ou de célula, o que você precisa é mudar de atitude.
 

As pessoas que não querem mudar de vida, mudam de ambiente. Seja diferente: mude de vida e veja todo o ambiente sendo transformado a partir de você. Deixe que as pessoas que viram quem você era vejam agora quem você é. E que o Deus que você serve é poderoso e transforma a tudo e a todos. Ganhe essas pessoas para Jesus através das suas atitudes. Onde você estiver plantado, frutifique. As pessoas precisam ver que Jesus fez diferença na sua vida, que Ele arrancou os céus de bronze e os céus se rasgaram sobre você e que agora há céus de pergaminhos sobre a sua cabeça.
 

Esses três pontos são fundamentais para remover todas as estratégias do diabo sobre a sua vida. Você precisa diante das dificuldades de alma que tiver, lutar para mudar de atitude, pois cada atitude nova honra os céus e desonra o inferno. Você nasceu e o diabo construiu muitas obras em sua trajetória, mas, o Filho do homem veio para desfazer todas as obras do diabo e Ele lhe abençoará em tudo o que você fizer. “Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo.” (I Jo 3:8)
 

Quando alguém lhe perguntar como você pôde ter mudado tanto, você responderá que antes você era uma construção do diabo, mas que Deus lhe quebrou e fez de você um vaso novo para a glória de Deus Pai.
O que fazer após passar por esses três pontos?
 

1. Radicar uma visão no coração
Todos nós precisamos de uma visão que nos direcione, pela qual possamos viver e alcançar êxito. Agora para que você quer uma visão? Um egoísta não pode receber essa visão, pois ela não cabe em uma única pessoa. E egoísmo é diferente de egocentrismo. É só olharmos para uma criança até seus cinco anos. Essa é uma fase onde o egocentrismo é muito perceptível. Porém, após os cinco anos ela deixa o egocentrismo e precisa ser tratada para não se transformar em uma pessoa egoísta.
 

O egoísta é aquele que não compartilha com ninguém o que tem. O egocentrismo é uma atitude infantil, o egoísmo é uma doença da alma. Muita gente na igreja é egoísta e não quer compartilhar a visão com ninguém.
 

A Visão Celular é uma Visão de singularidade e ela não permite o egoísmo. Tudo o que o Pai lhe dá, entregue às pessoas. Todas as vezes que falamos da Visão Celular algo novo explode no mundo espiritual. E nesse tempo o Senhor mudará a nossa mentalidade. A revelação virá do Trono e casará em nosso espírito e todo o nosso histórico será mudado, por isso não podemos ter sintomas egocêntricos (infantis) e nem egoístas (doentes de alma).
 

As pessoas estão famintas. A Visão Celular possui as delícias de Deus e as delícias de Deus precisam ser compartilhadas. Compartilhe a Visão. Se você quer céus rasgados, busque a cura. Precisamos ser líderes que compartilham a visão de Deus para que a terra seja movida no sobrenatural. Incentive as pessoas a irem ao Encontro, a passarem pelos processos da Visão Celular.

Voltar para Estudos de Células
Associe-se Já!Você também pode fazer parte desta obra missionária

LEGENDA DE USO DO SITE:    Acesso liberado para visualização e cópia

Acesso restrito para uso dos Associados